Nunca sou convidada para nada e nunca ganhei presentes de nenhum parente. Moro nessa merda de bairro, nessa merda de casa com uma familia toxica onde minha mãe sempre trai meu pai, eles nunca se importaram cmg, já tentei alertar meu pai várias vezes sobre as traições da minha mãe mas parece que ele é cego nao consegue enxergar tipo de pessoa que minha mãe é. além disso sou feia burra e desanimada com a vida. Nao paro em nenhum emprego pois Minha saúde está péssima sinto dores todos os dias.
Eu sou um lixo, um lixo, um lixo. Ninguém gosta de mim, gostaria de nunca ter nascido

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
09/04/2023 19h24
Se te serve de consolo eu sempre fui rejeitado em casa, era tratado como lixo pelos meus irmãos e apanhava direto, meu pai era um bebado drogado que traia minha mãe e não se importava comigo, minha mãe dizia que eu não devia ter nascido! Me esqueciam no natal em casa passando fome, nas datas comemorativas ninguém lembrava de mim! Nunca ganhei um parabéns no meu aniversário, ou festa! Também não tenho amigos, e meus relacionamentos foram 2! Bem tóxicos e traumatizantes, fora todas as humilhações que passei na mão das mulheres e as formas cruéis de dar fora que levei, mas sabe eu cansei de chorar e me lamentar, levantei e comecei a me esforçar e correr atrás dos meus sonhos, me estabilizei em um emprego, tô quase me formando, indo pra academia, comprei um ape! Eu levantei e criei coragem, eu parei de me importar com os outros! Agora só me importo comigo mesmo! Não guardo rancor das pessoas e nem do que me fizeram, pq não vale a pena! Nossas atitudes, ações falam mais por nós e então não compensa carregar ódio ou ficar se lamentando, e se eu estou conseguindo, acredito que vc tbm consegue! Pq eu sempre me achei a pessoa mais fraca do mundo mas não desisti e não pretendo desistir então, espero que você possa ficar bem garota. Nos temos uma vida, uma oportunidade, e tudo flui para aqueles que levantam mesmo com medo e enfrentam toda a dor! As coisas começam a se ajeitar com o tempo pra quem se esforça e não desiste!
09/04/2023 19h05
Se quiser minha amizade, será bem vinda :D
09/04/2023 19h04
Eu não comparo, gosto de pensar que tenho a melhor do mundo
09/04/2023 20h46
Lamento.
anônimo
09/04/2023 20h08
Como vc descobriu que sua mãe trai seu pai?
09/04/2023 19h05
Oii bora ser amigos??
09/04/2023 19h05
Eu cresci com meu pai trabalhando de noite e minha mãe trazendo macho pra comer ela enquanto eu ouvia tudo. E pior, a casa só tinha um quarto e ela me colocava na cama de casal e transava na MINHA CAMA. Fora que o cara ia todo fim de semana jogar videogame com meu pai. E eu não podia falar nada, pois meu tinha porte de arma. Fora que eu cresci ouvindo da minha mãe que eu não presto, sou ignorante, sou isso e aquilo. Tudo de ruim sou eu. Parentes? Só falam bem de mim quando precisam que eu resolva algo para eles.
anônimo
09/04/2023 19h04
Olha o passado do vilão!
faz concurso
anônimo
09/04/2023 18h51
Tenho que admitir, a sua é pior mesmo.
09/04/2023 19h03
Chorar aqui ajuda em quê?
anônimo
09/04/2023 19h02
a minha é ruim, hoje mesmo o dia foi pessimo, vazio total
anônimo
09/04/2023 18h53
Se não tem alguém pior, existiu ou vai existir

Parece discurso emocional, mas não é
09/04/2023 18h53
Nosssaaaaa!! Se eu te contar minha vida você vai ver que a sua é uma das melhores
elas respondem
09/04/2023 18h53
Pomponete?
09/04/2023 19h05
Se quiser conversar.....
09/04/2023 19h05
Vai por mim existe piores, a minha pode ser pior que a sua mais não diminuo sua dor
09/04/2023 19h01
Oi anônima. Eu sei que na verdade essa não é nem sua pergunta real, porque uma vida pior sempre existe, mas saber disso não muda sua vida. Infelizmente, tem coisas que não estão no nosso controle. Eles são seus pais, mas são, primeiramente, um casal. Se seu pai não quer enxergar e se sua mãe quer continuar traindo ele, isso é uma decisão deles. Meu conselho é tentar evitar ao máximo que isso te afete, e é desafiador, mas é possível. É possível que te afete menos do que agora. Sei que não é fácil, mas você vai ter que usar o que você tem para mudar seu modo de viver. Sempre tem como ficar menos feia, menos "burra" e menos desanimada também. Você não é um lixo, só não sabe ainda como pode mudar sua vida. São decisões. Cuide da sua saúde como puder, mas não desista.
anônima
09/04/2023 18h53
Impossível