13.2K  02/06/2017 06h34

Então, eu e meu namorado sempre ficamos namorando na escada da minha casa, ficamos perto da porta, que quando abre é a sala, e na porta, tem aquele olho, então fico com medo do meu pai, mãe ou irmã ficar olhando dali e eu não saber e tb tenho medo de abrirem a porta de repente. Assim, a gente não faz nada demais, mas mesmo assim fico um pouco incomodada de ficar ali, mas não temos para onde ir, na minha casa não dá, ele tem carro, mas acho q seria um pouco desconfortável ficar lá

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/05/2017 20h37
Coloca uma fita crepe;
Tranque a porta (por que você trancou a porta menina? Ah pai, muito perigoso deixar a porta aberta!);
Vá no carro;
Fiquem em pé na rua;
Vão para outro lugar.
anônimo
31/05/2017 20h37
Quarto, casa dele, motel, lugar é oq não falta
31/05/2017 21h14
N tão desconfortável assim gata...se vc esta com tanta vontade assim, garanto q vc nem ligará para isso.
Se for para fazer algo rápido sem chamar atenção é no carro, fora isso vcs terão que ir para um motel.
Se bem q no carro vc tem q observar alguns aspectos: se o vidro for claro, durante o dia todo mundo vê, já a noite tem a iluminação da rua, e o povo passando perto vê. E se seu pai sair com um celular na mão, vai ser pior do q tirar um raio x.....meus vidros são 100% fumê, nem durante o dia da para ver nada dentro do meu carro!
elas respondem
anônima
31/05/2017 20h54
Complicado, viveria uma situação parecida cm a sua se eu tivesse um namorado. Rs
Aqui em casa n teria mta privacidade, sair é legal, mas ter um momento sozinhos seria bom tb.
Eu conversaria cm minha mae e tentaria fzr ela deixar eu ficar no quarto cm ele. E diria q nn iria acontecer nada demais. E q era melhor estar ali namorando em casa e 'debaixo dos olhos dela ' do q ta em qualquer outro lugar.
31/05/2017 21h02
Nestas alturas, o carro é ainda o melhor lugar.....dá para namorar bem gostosinho e mais a vontade..
anônima
02/06/2017 06h34
Vai namorar com ele na escola querida!! Vai estudar criança!!
anônima
31/05/2017 20h37
Antes que falem para ir pro motel...Eu não irei
02/06/2017 01h51
Complicado isso e acho que vc está fazendo tempestade em um copo d'agua kkkk
se vc quer que n role nada, acho melhor vc continua como está msm kkkk, pq as pessoas n fazem pq estão em lugar publicos, se não estão, estão propicia a fazer. E qual é o problema do motel? pessoas n vão ao motel só pra transar n, já conheci gente que foi só para conversar e o que pode acontecer no motel, pode acontecer em um lugar reservado que vc tanto quer (q preconceito bobo de achar que motel é um lugar "improprio"), enfim... isso já está fora de contexto se no quarto dele vc n quer com medo dos pais pensarem mal, no motel n quer n sei pq, na sua casa n da, o jeito é vc ir para o carro mesmo, ou cinema slá, mas se vc n quer fazer nada e não fazem nada demais então qual o problema de alguém abrir a porta da sala e ver vcs na escada? isso ta estranho kkkkkkkkkk falta caroço nesse angu