Para você que começou a torcer para o mulambo em 2019, mulambo é isso aí mesmo: vexames, humilhações, tráfico e roubos históricos. Se não fosse o esquema de corrupção no Rio de Janeiro e a arbitragem o Mulambo seria mais um Botafogo da vida.
anônimo
09/04/2023 19h33
É o único título que eles podem disputar (Campeonato Carioca e o título "Venci o Flamengo") aí todo jogo é uma final.
09/04/2023 19h32
As vezes o estilo de jogo de um time não encaixa contra o do outro (ainda que o outro seja mais fraco).
anônimo
09/04/2023 20h07
Peso da camisa.