Então, namoro a 3 anos com meu namorado já e no caso as vezes ( não é sempre). Ela posta alguma foto com ele ou dele seja em qualquer lugar, ela comenta que as amigas dela falam que se não fossem mais velhas pegariam ele e essas coisas sabe, e hoje de novo ela falou para ele assim "aí filho tá arrasando corações" e diz um monte de coisa sobre a pessoa. E de qualquer forma eu me sinto desrespeitada da parte dela sabe, porque se falam isso é pq ela da alguma abertura, e meu namorado não liga sabe, mas eu acho mt desnecessário isso, alguma sugestão do que fazer e falar com meu namorado sobre isso, pq eu vi nas mensagens e ele não sabe que eu vi....

elas perguntam
2 8
eles respondem
09/04/2023 19h43
Isso é coisa de amiga de mãe mesmo, liga não. As amigas da minha mãe são do mesmo jeito, "Ai Clayton é lindo, deus benza" "Ai se eu fosse mais nova". Eu olho pra elas de cara fechada e sigo minha vida
09/04/2023 20h20
Conversa com ele sobre isso
elas respondem
anônima
09/04/2023 19h45
A melhor coisa aí seria o diálogo, melhor do que virar aquela relação de “ranço” com a sogra. Chega nela e seja sincera, fala que você se sente desrespeitada
anônima
09/04/2023 20h21
É normal como tomar banho todo dia. As amigas da sogra são as piores espécies existentes. Não liga não, confia no seu namorado e converse com ele e com ela.
09/04/2023 19h43
Abra o jogo e se imponha. Se você não fizer nada e abaixar a cabeça ela vai saber que você não enfrenta e vai continuar fazendo. Não deixe as pessoas te desrespeitarem porque algumas delas vão até o fim com isso.
anônima
09/04/2023 19h45
Morena bonita, vc.

Olha, acho que a próxima vez que ela comentar algo assim vc fala com seu namorado, coloque a situação inversa para ele, como se fosse a sua mãe te "oferecendo" pra macho alheio. Acredito que ele vai entender o recado e conversar com a mãe dele, nossa Deus me livre de uma sogra assim, precisa nem de inimiga.
anônima
09/04/2023 20h11
Ela não gosta de você
09/04/2023 20h14
Termina, porquê você ja esta a 3 anos com o cara e se sua sogra fala essas coisas sinal, que ele gosta, e vai acabar caindo nessa, falta de respeito.
09/04/2023 20h15
É complicado mesmo, realmente é um ato de desrespeito da parte dela. Bastante inconveniente.
O jeito é você abrir o jogo com ele, diz que te incomoda bastante e pedir uma atitude da parte dele. Algo ponderado, que não comece intrigas ou que abale sua relação com a sogra.
anônima
09/04/2023 20h18
Ué! Isso é coisa de mãe meu bem. As amigas devem elogiar o filho dela e ela fica feliz e compartilha. Pq vc não para de rivalizar com sua sogra e é mais compreensiva? Vc ganha bem mais. E sugestão é "g"