Quando vocês iniciam um namoro e começam a fazer sexo normalmente usam camisinha no começo, mas antes de passar para o pelo vocês pedem algum tipo de exame de DST?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/05/2017 21h52
Acho totalmente válido e necessário
anônima
05/12/2017 00h03
Claro que sim. Acidentes acontece e não é bom pôr em risco o parceiro.
05/12/2017 00h09
É importante pedir, mas tem gente que não tem coragem, parece que vai ofender a pessoa se pedir.
eles respondem
anônimo
01/06/2017 16h07
Velho na boa, comecei a namorar, e sinto muito garota. Qr ficar comigo é assim.
Transou com outro cara antes de mim sem preservativo? Sim? Vai fazer exame, pq olha o meu aqui! Estou limpo.

Cara essa vergonha é o q espalha as DSTs, se todos tivessem essa preocupação com seu precioso órgão genital, o mundo seria um lugar melhor..

Meu pinto não foi achado no lixo, então prefiro não arriscar.
31/05/2017 22h18
Sim, tanto com namorada quanto com "casos"....

Uma vez que eu estou pelo menos 1 MÊS APENAS COM AQUELA PESSOA (e vice-versa! é importante que a garota não esteja saindo com mais ninguém), eu vou no posto de saúde...

Lá eles fazem teste rápido pra AIDS, Hepatite e Sifilis... só depois que tudo está OK (e o anticoncepcional em dia) é que tiro a camisinha.
31/05/2017 21h34
Nunca vi, e nem soube de alguem q pediu!
31/05/2017 21h34
O correto seria, né? Mas muitos arriscam assim mesmo. Você confia na sua namorada? Ela é/era meio bisca? Tudo depende de qual relação você tem com essa(s) mina(s). Se for amizado colorida do tipo liberal, corre-se o risco de pegar algo sim.
anônimo
31/05/2017 21h39
É o correto a se fazer. Eu faria mesmo, hoje em dia não dá pra arriscar.