Bah, eu sou da época do Super Nintendo, bons tempos aqueles.
Hehe
Mas hoje eu prefiro o Playstantion, esse aí atendem melhor as necessidades dos jogadores hoje.
31/05/2017 22h09
Eu não curto muito não, a maioria s joguinhos de criança. Jogos muito caros, e com o preço desses troços ai, você compra facilmente um console de mesa, ou dá aquele upgrade na sua maquina (PC). Mas pra quem é viciado nessas paradas, tem dinheiro sobrando, e tempo para jogar, compre ué.