Fui casada por 13 anos… Ano passado meu ex me traiu e foi embora morar com a amante.. Fiquei no fundo do poço, mas depois de 03 meses do término comecei a sair com um conhecido dele e estamos juntos até hoje.

Hoje meu ex procurou a moça que trabalha aqui na limpeza (nunca fez isso) e mandou fotos dele com a amante viajando, sorrindo e fazendo declarações. Ele fez isso pq sabia q a moça me mostraria.

Agora pq 10 de meses essa atitude? Pq n me deixa em paz?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/04/2023 21h08
Chatice pura mesmo,eu acho
elas respondem
anônima
09/04/2023 21h08
Quer competir com o conhecido
09/04/2023 21h08
Narcisista