Antes de conhecer meu atual namorado, estava me envolvendo romanticamente com uma outra pessoa, e antes de me envolver com essa outra, também estava vivenciando uma série de interesses consecutivos com pausa de meses e que duravam bem pouco. Tive um período depressivo e terrível, nos últimos três anos, quando ainda era adolescente. Problemas maternos. Desde então, o meu interesse por pessoas funciona como se fossem um foguete. Meu último relacionamento, antes do meu namorado, me fazia sentir péssima, era um reflexo do meu relacionamento materno. Terminei depois de poucos meses, e voltei a me sentir como antigamente. Realmente mal e depressiva. Comecei um novo relacionamento depois de um mês, com o meu atual namorado e esse sentimento depressivo sumiu. Realmente é o melhor relacionamento que já tive, estamos juntos há 7 meses. Ele é simplesmente maravilhoso e saudável. Não me enxergo eternamente com ele, mas, também não enxergo um fim. O ponto é que sinto que sempre que ''não me mantenho ocupada'' emocionalmente, volto a pior fase da minha vida. Eu amo meu namorado, em tantos anos de vida, ele foi a primeira pessoa a qual eu realmente tenho certeza de amar e expresso isso com firmeza. Mas, eu odeio a ideia de que esteja me distância emocionalmente dos meus problemas, usando ele como uma válvula de escape. O que deveria fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/04/2023 21h21
Máquina de dar
elas respondem
anônima
09/04/2023 21h29
Você usa os relacionamentos pra tapar um vazio emocional em você. O ideal seria você ter resolvido essas questões internas, ter buscado estar bem consigo mesma antes de iniciar relacionamentos sucessivos. Ele tem funcionado como um "esparadrapo numa perna quebrada". Seria interessante você fazer terapia e buscar maneiras mais eficientes e saudáveis pra entender e lidar com suas tristezas, porque senão você se verá num loop sem fim. Se esse relacionamento terminasse hoje, provavelmente em poucas semanas você estaria arranjando um ficante ou alguém pra tapar o vazio emocional.
anônima
09/04/2023 21h20
Não vou ler esta merda
anônima
09/04/2023 21h22
Tem como resumir não?? Aí posso dar uma resposta melhor