depende do tipo de garota, tem umas que vão gostar de vc, outras do seu dinheiro, outras da sua pegada e outras de tudo kkkkkk
vc tem que ser observador e ver qual tipo ela é, se for uma garota que vai gosta de vc, primeiramente tenha um bom papo com ela, converse e já ali conversando deixa a entender de leve como vc é (se é um cara romântico, ou "ousado", careta, enfim...), mas n vá falando sobre sexo deixa isso para quando começar a rolar os amassos bem forte, faça ela se sentir especial mas n a sufoca, faça também ela vir te procurar sentir sua falta, depois de conversar por um tempo chame ela para sair seja engraçado (mas n infantil, pfv!), converse, não force a barra, pergunta se ela quer te beijar, tenha mais pegada no pescoço, cabelo, bunda só quando estiver em um lugar com pouquissimos publicos (ou se ela deixar kk), n seja um idiota, respeite o tempo e deixe rolar... vc vai perceber se ela vai gostar de vc se ela te chamar no wpp, aceitar a sair novamente, querer falar com vc, fazer com que vc faça parte do dia dela dizendo tudo o que ela fez. nossa que textão :(
eles respondem
anônimo
31/05/2017 23h06
Seja o melhor cara em alguma coisa. Qualquer coisa. Lidere.
anônimo
31/05/2017 22h16
Macumba, é tiro e queda ;)
anônimo
31/05/2017 22h47
É tiro e queda: Chrysler 300 C.
31/05/2017 23h13
abu dalla bashu neba