N é uma regra, mas o que seria plausivel?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/05/2017 22h24
Depende da vontade dos dois.
anônimo
31/05/2017 22h29
Quando da vontade de fazer sexo
31/05/2017 22h47
acho q vc quer saber tempo minimo antes de chamar pra sair, é isso?
ao meu ver n tem disso n, pra rolar ou n depende mt da pessoa que vc ta tentando combinar. tem gnt q ta só por um sexo e outras q precisam criar um vinculo com a pessoa antes de rolar algo. eu vou conforme a minha vontade, ao meu ver isso é plausivel kkk
elas respondem
anônima
31/05/2017 22h27
Depende ,se sentir confiante é segura, protegida e tals.
Aí fechou