ola, tenho um relacionamento de 4 anos e juntos temos uma filha, porém sempre tem brigas e desentendimentos, eu falo pra ele o que me incomoda nele ele sabe que está errado pede perdão, promete n fzr e faz de novo, um grande exemplo e quando ele foi pra casa do gerente do Servico dele hoje, brigamos feio, ele saiu do Servico as 2h e foi pra lá e está lá até agr, porém me mandou foto q está lá de tarde, mas demora muito p responder e me dá uma satisfação, e até agr ele desligou o Wi-Fi p n receber mensagens mhs e as chamadas tb, ele sabe q vamos brigar por isso mais ele sempre faz, fora outras coisas outras vezes q me xingou me humilhou, porque ele faz isso? Falo falo oq me incomoda ele faz sem se preocupar se vamos terminar , será que é pq eu sempre volto com ele? Quando tento terminar ele me faz chantagens com a nossa filha q vai vir buscar ela, q vai se matar, mas n sinto confiança nele, apesar de falar q não está fazendo nada de errado, ele não me deu satisfação mais desde de tarde, se ele tá na casa do gerente dele podia pelo menos falar cmg de la, me dá satisfação mas ele simplesmente desligou o Wifi e me bloqueou na ligação, eu não sei oque fazer me ajudem por favor

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/04/2023 22h07
Faz o L
09/04/2023 22h42
Pelo que eu vejo,sim,ele está acomodado com o fato de voce sempre o aceitar de volta
elas respondem
09/04/2023 22h25
O cara está na casa do gerente dele num domingo de Páscoa, quando poderia estar aproveitando o dia com a namorada e a filha em casa? E ainda desliga o Wi-Fi? Moça, tem alguma coisa errada ai. O cara não tem o mínimo de respeito contigo e com a própria filha. É chantagista, começa a fazer chantagem emocional quando você quer seguir sua vida. Você tem que ter firmeza se quiser terminar o relacionamento, ele simplesmente não se importa em tentar te tratar bem porque sabe que você não vai tomar uma atitude real e terminar o relacionamento, ele sabe que tu é dependente emocional dele. Enquanto VOCÊ não tomar uma atitude firme, ele continuará a te tratar com desrespeito. Você está aceitando migalhas!
anônima
09/04/2023 22h06
Não vou ler esta merda
09/04/2023 22h11
Relacionamento falido, infelizmente. Se no seu coração você sente que é hora de pôr um ponto final, então coloque, porque insistir nisso aí não vai dar certo. E seja resistente quanto às chantagens dele. Primeiro que não existe essa dele ficar com menina, a preferência da guarda é sempre da mãe (salvo algumas exceções). Quanto a ele dizer que vai se matar, essa é uma das mais clássicas, vai nada!
09/04/2023 22h17
Sinto dizer, mas não temos como controlar as outras pessoas.
Essa conversa de "pedir satisfação " me incomoda muito, ou você confia em quem se relaciona ou fica sozinha. Que coisa mais chata ficar chamando toda hora se a pessoa já avisou e até mandou foto.
Por outro lado, ele não tem o direito de te humilhar, mas se vc aceita, ele continuará fazendo.
Relação doente e dificilmente fluirá de maneira que agrade aos dois.
09/04/2023 22h29
Você está lidando com um mongoloide emocional, criatura. Não espere maturidade dele agora. Esse "defeito" que ele está dando com você deveria ter sido resolvido nos primeiros meses de relacionamento, você deveria ter colocado limites e não aceitado. E aí se ele quisesse mudar de comportamento pra te respeitar ele mudaria, se não quisesse iria embora e você teria se livrado desta praga.
Agora já faz tempo e é mais difícil de consertar.
Sim ele faz isso porque sabe que você sempre volta e aceita as merdas dele desde o começo do relacionamento. Ouça o que ele faz e não o que ele diz.
Ele já aprendeu o padrão: ele faz merda, você dá xilique, ele perde perdão só de boca (sem nenhuma mudança de comportamento real), você entuba e volta automaticamente. E fica nesse iô-iô.
Já passei por isso e ainda bem que a relação durou poucos meses. Tem que tirar o medo de perder da sua mente desde o começo do namoro.