Quando trabalhava por produçao o dia, todo dia quando eu chegava do trabalho parente me perguntava quanto ganhei,se perguntasse pelo menos umas 2 vezes por semana eu nao iria achar ruim porem todo dia ficava querendo saber.

eles perguntam
6 2
elas respondem
09/04/2023 22h32
Pode ser só um jeito de puxar conversa.
aff
09/04/2023 22h22
sim, querem te extorquir
se cuida
09/04/2023 22h28
Sim, ficavam querendo saber quanto eu ia ganhar, isso foi na primeira semana de trabalho.
anônima
09/04/2023 22h30
Gnt curiosa incoveniente, eu no teu lugar não respondia, mudava de assunto no momento da pergunta.
09/04/2023 22h39
Nunca perguntaram. Eu mudaria de assunto, é inconveniente.
eles respondem
09/04/2023 22h42
Eu trabalhei com vendas de tratores.
Recebia comissão por venda.
Era irritante o quanto eu recebia de comentários do tipo:
"Esse mês vai ser gordo, né?"

Isso é muito ruim.
Nunca liguei de saber o salário de alguém, mas as pessoas são muito curiosas.