Em fevereiro eu e meu ex fomos ao shopping para devolvemos as coisas um do outro e assistir um filme. ( O filme foi ideia minha ) chegamos lá, eu comprei os ingressos e fomos comer.
Acabou que não assistimos o filme porque tentei me declarar, dei uma caixa surpresa com presentes e fotos nossas e no final ele ficou desconfortável com essa situação de eu estar insistindo sempre para voltar, e cada um foi pra sua casa. Decidi sair do pé dele e trata-lo como um amigo
Passou um tempinho, a gente conversava de vez em quando para saber se o outro estava bem, e as vezes mandava meme, mas sem tocar no assunto do nosso relacionamento.
Essa semana nós estávamos conversando e do nada ele soltou uma mensagem falando que estava com saudade do meu pai, fiz a Cátia e não respondi, e hoje nós estávamos conversando de novo e ele falou que eu estava devendo o cinema para ele, que no final não assistimos nada e deveríamos ir, perguntou se eu já tinha assistido um filme específico que nós dois gostamos e falei que poderíamos marcar, que eu estava muito atarefada mas daria para ir dependendo o dia.
O que acham ?
Tem volta ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/04/2023 01h36
Sim, invista em um relacionamento sincero e tudo vai dar certo
10/04/2023 15h27
Complicado.
Pelo lado bom: Pode ser que ele tenha percebido que é mais feliz estando com você e que o término não foi a escolha certa.
Pelo lado ruim: Pode ser que ele não tenha arranjado nada e esteja te usando de estepe.
Você conhece ele, tem que julgar pelas atitudes dele, não apenas por essas insinuações.
10/04/2023 15h29
acho que ele é fraco e falta-lhe coragem, ou ainda, na melhor das hipoteses criatividade pra sair com vc.
POrém, se ele quer sexo ou voltar, nao sei...mas uma das duas, ele está querendo.
elas respondem
anônima
10/04/2023 15h12
"Em fevereiro eu e meu ex fomos ao shopping para devolvemos as coisas um do outro e assistir um filme"... kkkkk Ué.
Tem uma enorme probabilidade de vocês voltarem sim.