Comentei aqui que arrumei um emprego . Lá o contrato de experiência dura 2 meses , com 1 mês a empresa vê se renova denovo ou não , caso resolva renovar fica mais um mês e depois assina a carteira . Tem quase um mês que estou lá e não sei posição nenhuma do meu chefe sobre continuar cmg ou n na empresa , sou uma pessoa ansiosa então pensei em amanhã pedir pra conversar com ele em particular e falar sobre isso , assim caso ele não mostrar muito interesse em renovar já vou me preparando para ouvir um não .
Tenho feito o meu melhor e espero continuar lá afinal todos precisamos trabalhar .
Será que faço isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/04/2023 07h11
Melhor esperar.
10/04/2023 07h21
Teu chefe não vai te dar nenhuma expectativa antes da hora. É por isso que é chamado contrato de experiência. Para saber se dentro desse prazo você não vai manifestar nenhum traço de personalidade incompatível com a função. Inclusive ansiedade.
Faz o trabalho direitinho e espera a renovação.