Conheci um rapaz pelo Instagram a qual criamos uma bela amizade virtual, onde conversávamos todos os dias, isso durou em torno de 15 dias. Como meu aniversário está chegando ele me perguntou o que poderíamos fazer para comemorar. Disse: que gostaria de ir ao hopi hari, ele ficou super animado com a ideia e disse que iria ctz . Passei todas as informações de como seria e tals. Ai do nada esse menino só visualiza a mensagem e nunca mais me RESPONDEU ele simplesmente SUMIU. Porém visualiza todos os meus storys. Estou sem entender porque não fiz absolutamente nada pra ele, estamos conversando numa boa e do nada isso kkkkkk.
Devo mandar uma mensagem perguntando o que houve ou fico na minha de boas ?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
09/04/2023 23h10
Manda foto da raba pra ver se ele não responde
elas respondem
anônima
09/04/2023 23h52
Acho q ele só te iludiu e vc foi muito emocionada tb, 15 dias e já chamou ele para o seu aniversário no parque, provavelmente com um monte de gente, sendo q não tiveram nem um encontro, mas agora bloqueia e segue a vida.
anônima
09/04/2023 23h05
Eu não mandaria mensagem pra ele. Como sou radical eu no seu lugar já teria dado um Block nele.
anônima
09/04/2023 23h08
Você é muito emocionada, nem conhece o cara direito e passa informações assim fácil? E se for comprometido ou um psicopata eu hein.
anônima
09/04/2023 23h08
Eu mandaria mensagem
anônima
09/04/2023 23h54
manda assim, “ta vivo?”
anônima
10/04/2023 00h04
Ele achou que vc ia dizer sexo pra comemorar ou falou brincando
anônima
10/04/2023 00h06
Eu daria blok