Vocês têm isso de não poder ficar com outras pessoas por ficarem pensando depois e ficarem tristes querendo namorar? Sempre fico muito triste e ng namora só ficam, não sei o que fazer, é uma tristeza muito grande a ponto sempre de eu não conseguir realizar direito as tarefas do dia a dia : (

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/04/2023 23h19
Talvez eu esteja bem errada, mas a ideia de ficar sem compromisso com alguém nunca me agradou. Em uma dessas você se apaixona e a outra pessoa não, e tome meses para superar a história.
09/04/2023 23h15
Te entendo, você já sabe que quer muito mais que ficar então se imponha, não se envolva com pessoas que não querem o mesmo que você
anônima
09/04/2023 23h21
Não entendi
eles respondem
anônimo
09/04/2023 23h13
Era tanto poesia
transbordando em nossos dias
que eu nem posso crer

Que naqueles dois amantes
tanto amor não foi bastante
p'ra evitar o fim

Você disse adeus
Tudo terminou
Na primeira vez!