Onde trabalho a empresa oferece vagas para menor aprendiz. E todo ano eles "renovam" o quadro de menor aprendiz. Sempre entra mais 5 e as que estavam, ou saem ou são efetivadas.

Pois bem, tem uma menina de 17 anos que está há 5 meses lá com a gente. Basicamente ela está fazendo um "tour" pela empresa, tem que aprender os processos e como tudo funciona, então ela fica um pouco com cada funcionário. Como o meu setor está bem defasado em questão de colaboradores, eu praticamente dou conta de tudo e por isso o tempo que ela estiver lá, eu é quem fico encarregado de ensiná-la.

Tenho 26 anos e sou um cara bem brincalhão, gosto de ambiente leve e divertido. Acho que ela interpretou isso errado e agora fica dando insistentemente em cima de mim. E quando eu digo "dando em cima" é dando em cima mesmo, na cara dura. Chegou num ponto de algumas pessoas perceberem e ficar um clima chato. Tenho medo de pensarem que isso está partindo de mim.

Ela fica encostando em mim de uma maneira visivelmente diferente. Quando ela vem me perguntar algo fica passando a mão no meu ombro. Quando ela fica de pé do meu lado, encosta as coxas em mim. Me seguiu no instagram, descobriu meu número e fica me mandando mensagem...

Eu já conversei com ela pelo whats e disse que não vai acontecer nada porque EU NÃO QUERO, porque ali é local de trabalho e isso prejudicaria eu e ela e PRINCIPALMENTE PORQUE ELA É MENOR DE IDADE!

Olha isso:
removi a imagem, to com medo de dar b.o.
E o pior é que no dia seguinte ela continuou a dar em cima de mim, mas pessoalmente. Está bloqueada do whats e instagram.

Vou levar isso pra gerência, mas me sinto envergonhado em ter que fazer isso. Não sei nem com que cara vou ficar em falar isso...

eles perguntam
11 9
elas respondem
09/04/2023 23h20
Leva pra gerencia sim o quanto antes ou ela pode se ofender com a recusa em sair e ferrar com tua vida na empresa, dizer que vc a está assediando, abrir até boletim de ocorrência, daí até tu provar que focinho de porco não é tomada, já se ferrou grandão. Conversa na empresa amanhã mesmo, mostra os prints, pra sua própria proteção.
maw
10/04/2023 02h48
Chave de cadeia, é de caráter duvidoso essa fixação toda. Ou você corta pela raiz ou ela enterra sua carreira e reputação. Você não tem noção do poder de uma mulher rejeitada, vai destruir e retalhar sua vida de forma injusta, vai ser quase impossível reverter a situação a seu favor.
09/04/2023 23h27
Sei nem o que dizer...
Garota zero noção
Se você já conversou com ela e não resolveu, o melhor é conversar com a gerencia mesmo
anônima
09/04/2023 23h13
Tá muito estranho essa insistência dela contigo. Cuidado!
anônima
09/04/2023 23h23
Cuidado
anônima
09/04/2023 23h36
Leve para o responsável antes q te prejudique, vc está fazendo o certo, ela é sem noção, não vi a imagem, mas se são provas, apresente para o seu(a) chefe.
10/04/2023 02h17
Imagine essa menina com uns 25 anos...

Leve pra gerência, sim.
anônima
10/04/2023 02h20
Por favor, não ceda. Isso vai dar ruim... Fique na sua,leve à gerência e corte e bloqueia ela.
10/04/2023 17h52
Leva pro rh e manda essa doida embora.
anônima
10/04/2023 18h06
Why'd so complicated?
10/04/2023 18h16
Você está certo. Leve isso pra frente para evitar problemas futuros.
eles respondem
anônimo
09/04/2023 23h15
Oi Deus, sou eu de novo…
anônimo
10/04/2023 08h29
Hoje em dia é complicado, essa história de politicamente correto. Na minha época podia levar as estagiárias pro motel no horário do almoço kkkk Mas toma cuidado, registra tudo e avisa tua chefia. Sabe como é mulher nunca aceitam serem rejeitadas, ela pode acabar inventando um falso assédio teu ou até uma tentativa de estupro imaginário, o que é bem comum nas empresas.
10/04/2023 08h37
Ah vei, 17 anos é praticamente adulta. O que impede de ficar com ela fora do trabalho? Na minha opinião vc está perdendo tempo
anônimo
10/04/2023 08h41
Cara não dá nada se ela quiser ter algo com você tendo 17, aqui no Brasil +14 com consentimento é tranquilo. Problema ia ser seu trampo mesmo, questões de ética da empresa e etc. Mas ficar com ela? Não daria BO nenhum não
anônimo
10/04/2023 18h09
No Brasil a idade de consentimento sexual é 14 anos, ou 16 quando há hierarquia entre as partes (que é o seu caso), então legalmente nada de ruim pode acontecer a você.

Mas isso não significa que não possa acontecer profissionalmente. É uma situação bem complicada, mas se eu fosse você eu avisaria seu superior.
anônimo
09/04/2023 23h22
Essa daí é loka ou é aquelas trans bem afeminada pra explicar o fogo
anônimo
10/04/2023 17h59
Vc é solteiro se sim da uma chance pra ela
10/04/2023 18h24
Informe ao seu superior e guarde as investidas dela por whats e demais formas possíveis.
10/04/2023 18h49
Leva pra gerência. Manda um e-mail formal contando a situação. Printa tudo, grava tudo, filma inclusive se puder. Anota o maior número possível de provas a seu favor.
Se bobear, ela esoalha que vc ta assediando ela, e a cadeia é certa