anônimo
728
10/04/2023 18h49
Onde trabalho a empresa oferece vagas para menor aprendiz. E todo ano eles "renovam" o quadro de menor aprendiz. Sempre entra mais 5 e as que estavam, ou saem ou são efetivadas.
Pois bem, tem uma menina de 17 anos que está há 5 meses lá com a gente. Basicamente ela está fazendo um "tour" pela empresa, tem que aprender os processos e como tudo funciona, então ela fica um pouco com cada funcionário. Como o meu setor está bem defasado em questão de colaboradores, eu praticamente dou conta de tudo e por isso o tempo que ela estiver lá, eu é quem fico encarregado de ensiná-la.
Tenho 26 anos e sou um cara bem brincalhão, gosto de ambiente leve e divertido. Acho que ela interpretou isso errado e agora fica dando insistentemente em cima de mim. E quando eu digo "dando em cima" é dando em cima mesmo, na cara dura. Chegou num ponto de algumas pessoas perceberem e ficar um clima chato. Tenho medo de pensarem que isso está partindo de mim.
Ela fica encostando em mim de uma maneira visivelmente diferente. Quando ela vem me perguntar algo fica passando a mão no meu ombro. Quando ela fica de pé do meu lado, encosta as coxas em mim. Me seguiu no instagram, descobriu meu número e fica me mandando mensagem...
Eu já conversei com ela pelo whats e disse que não vai acontecer nada porque EU NÃO QUERO, porque ali é local de trabalho e isso prejudicaria eu e ela e PRINCIPALMENTE PORQUE ELA É MENOR DE IDADE!
Olha isso:
removi a imagem, to com medo de dar b.o.
E o pior é que no dia seguinte ela continuou a dar em cima de mim, mas pessoalmente. Está bloqueada do whats e instagram.
Vou levar isso pra gerência, mas me sinto envergonhado em ter que fazer isso. Não sei nem com que cara vou ficar em falar isso...