Recentemente descobri que meu namorado estava flertando com um garoto, falei a ele essa semana que já sabia de tudo e ele ficou desesperado dizendo que foi coisa de momento, me pediu desculpas e pediu pra ele prometer aue não iria acontecer novamente caso contrário não iria mais ficar com ele. Hoje a noite ele me bloqueou do Instagram, apagou meu número do WhatsApp e disse que não me merecia, ficou todo grosso e foi dormir.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/04/2023 23h31
Infelizmente ele não tá nem aí pra você nem para os seus sentimentos.
09/04/2023 23h40
Ele não se importa com o que você sente.
09/04/2023 23h30
quer terminar.