Meu peguete é daqueles caras bem brincalhões que gostam de tirar onda e perdi a virgindade a essa semana com ele e não tenho experiência de nada e ele sabe disso, ai hoje ele veio tirar onda dizendo assim ( vc não sabe transar) e colocou carinhas rindo e ele se finge de experiente e que sabe de tudo mais na verdade não passa de um cara totalmente inexperiente, dai quando ele disse isso eu dei essa resposta pra ele ( e vc sabe de que?? Vc não é experiente então não fale de min blz? Acho melhor mudar de assunto porque vc não é o único que tem coisas pra falar, ) ai ele concordou e de repente começou a puxar um montão de assuntos e mandar muita mensagem, o que vocês acham de tudo isso?? E o que acharam da resposta que eu dei??

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
31/05/2017 23h20
Essas crianças. Kkkkk
anônimo
01/06/2017 11h20
Adolescentes. Vcs ainda vão aprender com a vida. Se deixarem, lógico.
31/05/2017 23h50
Eu acho q ele entendeu o recado!
23/06/2017 12h49
Quem fala o que quer, ouve o que não quer, ele quis te zoar e acabou levando o troco!
anônimo
23/06/2017 12h52
Top a resposta, poderia ter falado que o pau dele é pequeno, que vc não sentiu prazer, e etc, bom ele ficaria muito pra baixo, é óbvio que uma garota virgem não vai mandar bem de primeira, depois de muitas transas juntos que você começa a pegar o jeito, e começa a mandar muito bem..
23/06/2017 13h55
Feriu o ego dele e foi bem merecido
elas respondem
anônima
31/05/2017 23h47
Achei sensacional sua resposta
anônima
31/05/2017 23h20
Se doeu