Se eu falo as verdades pessoalmente ele fica em silêncio e quer ir embora sem resolver, sem diálogo, sem nada e quando chega na casa dele fica mandando mensagem avisando que chegou, avisando que vai dormir e outras coisas. Isso é relacionamento abusivo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/04/2023 00h08
Ele só ta sendo cuzão, não é um relacionamento abusivo, a não ser que tenha coisas graves que vc não tenha exposto aqui.
10/04/2023 00h16
Abusivo não é, mas realmente falta diálogo. Você tem uma escolha a fazer, levar as coisas do jeito que estão ou acabar com esse sofrimento de uma vez.
anônimo
10/04/2023 00h02
Relacionamento abusivo kkkkkkkk
Tu só é trouxa mesmo
elas respondem
10/04/2023 00h02
Relacionamento requer diálogo, Acho melhor você rever o seu.