Sempre que vejo alguém próximo de mim mal (seja amigo, família, conhecidos) mesmo querendo eu não consigo me importar, sempre que alguém tenta ser carinhoso comigo eu tenho que fingir que me importo com o amor deles mas eu acho idiotice, eu vejo casais felizes, famílias felizes e sinto nojo da felicidade dos outros, acho enojavel qualquer demonstração de afeto. Também sou muito controladora, sempre quero que vivam do meu jeito e que façam tudo o que eu quero, só me importo com o meu próprio bem estar e tenho muitos pensamentos negativos, me imagino fazendo coisas bem ruins com as pessoas, principalmente com aqueles que não agem como eu desejo. Mas eu não queria ser assim, eu nem sempre fui desse jeito, então será que estou psicológicamente mal?? Devo procurar ajuda ou é só uma fase? Eu realmente não quero pirar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2023 00h05
Você é Louca mulher kkkkk precisa de ajuda
10/04/2023 00h05
Só eu que fiquei excitado com isso?
anônimo
10/04/2023 00h04
Sei lá, não ligo
elas respondem
10/04/2023 02h23
Se vc nunca foi assim, mas agora esse comportamento começou a fazer parte da sua vida, seria bom vc procurar um psicólogo e se ele achar melhor te encaminhar pra um psiquiatra pra um possível tratamento medicamentoso, as vezes é necessário.
10/04/2023 00h04
Procure ajuda.