Não saber se suas interações são espontâneas e verdadeiras.

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/04/2023 00h24
Eu sou confusa com a minha personalidade. Sempre fui corrigida pelos meus pais pelo o meu jeito de ser, e isso afetou conforme fui crescendo, me importando muito com as minhas expressões. E se eu converso com alguém hoje, amanhã fico pensando em vários momentos que eu disse, ou quando dou risada, pensando que não deveria ter sido daquele jeito. Sempre fico controlando as minhas emoções, as minhas expressões e isso acaba comigo
anônima
10/04/2023 00h23
Não
eles respondem
10/04/2023 00h28
Já e pra carai. As vezes não consigo entender se eu forcei algo ou se realmente foi natural meu! Me sinto até triste as vezes pela minha artificialidade e falta de cuidado com as pessoas. Fui muito moldado pelo meu pai então não me conheço muito bem, mas sinto que as coisas que faço de um jeito especifico me deixam feliz e por hora estou tentando me descobrir