Eu sei que sou homem e que tenho que ter atitude com as mulheres, não estou dizendo que não faço isso, muito pelo contrário, eu converso, puxo assunto, vou atrás.

Só que parece que se eu não faço questão, a outra pessoa meio que não faz também. Sinto falta de uma reciprocidade também, alguém que inicia a conversa, que pergunta sobre mim, que se interessa. Sempre é só eu indo atrás.

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/04/2023 00h28
No começo vc deve dá em cima até pq a mulher ainda não gosta de vc, mas depois tem que ser recíproco
10/04/2023 00h21
É pq você só fica com as mulheres de esquina que ficam rodando bolsinha
anônima
10/04/2023 00h25
ent para ue, se vc ver q ela n ta nem ai ce tem q ficar menos ainda
anônima
10/04/2023 00h33
Se não tá sendo reciproco, se vc nao sente que é reciproco, conversa com ela e explica os pontos. Relacionamento é isso, é acordo, um cedendo um pouco pro outro ficar confortável. Maaaass se apos isso ela n mudar sinal de que não é reciproco mesmo. Então sai fora antes de estar mais apegado... e busca uma mulher mais grudezinho sabe? Pq existem mulheres de todos os tipos, as mais independentes, as mais grudentas... vc so tem que encontrar alguém que tenha mais a ver com vc.
anônima
10/04/2023 01h40
Vai ver ela não tá tão afim de vc. E eh da vida.
eles respondem
10/04/2023 00h24
É aquela história, temos que ter a iniciativa sempre, caso contrário não dará em nada. A reciprocidade você só terá caso você aja primeiro.
anônimo
10/04/2023 00h21
Normalmente o homem entrega sua parte na relação primeiro na esperança de uma reciprocidade e acaba se contentando com migalhas. Elas sabem que não precisam fazer absolutamente nada, só se deixar conduzir. Faça o exercício de agir de acordo com as ações da pessoa e espelhar suas atitudes, verá que é impossível se relacionar com uma mulher querendo igualdade de tratamento.