Tipo, na falta de lugares mais propícios e tal.. hahahahahahaha

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
01/06/2017 11h17
O fato de levar pra um motel as vezes e por falta de lugar pra fazer sexo, uma coisa não tem nada haver com outra
01/06/2017 04h13
Depende do tempo que essa relação já tem, e depende dos envolvidos (você e ele). Se a garota ou o garoto buscam algo sério com outra pessoa, deve esperar um pouco antes de ter relações sexuais com ela, tem que amadurecer a relação, cozinhar, criar um laço; respeito, entende? Não se pode sair transando por ai esperando que uma princesa ou um príncipe vai morrer de amores num sexo bem feito. Vocês namoram? Você conhece os familiares dele? Ele conhece os seus? É assim você sabe que a relação está ficando firme, e não, deduzindo por uma transa num motel, a questão não é a transa em si, mas quanto ambos estão envolvidos e dispostos a investir em uma relação estável. Se você for muito apegada a detalhes no sexo, e o sexo não ser aquilo esperado mentalmente, tanto da sua parte quanto da parte dele, provavelmente será a primeira e ultima noite juntos. E sim, eu convidaria, caso fossemos namorados, e não sendo um motel de merda, mas sim um motel gostoso, algo mais legal, mais de "luxo". A forma que ele te trata é o que dirá se ele te leva a sério ou não, e não uma noite em um motel.
01/06/2017 07h53
E pq n convidaria....muitas q nunca foram, sente vontade em ir conhecer....tem cada suite com hidro q é massa!
anônimo
01/06/2017 19h17
Sim. Aqui em casa não dá pra fazer "certas coisas', então, eu levaria sim.
01/06/2017 11h13
Mulher com pensamento machista. Alguém me dá o saquinho de vômito...
anônimo
01/06/2017 11h21
Sim
01/06/2017 19h13
Ué... claro? Não entendi porque a dúvida... onde mais levaria?
02/06/2017 13h16
Claro que sim, porque não?
elas respondem
anônima
01/06/2017 20h10
Não entendo esse mimimi com relação a motel. Dizem que é pecado, que mulher casada não pode ir e bla, bla, bla. Pra mim, é só um lugar especializado pra atender quem quer fazer sexo. Igual restaurante pra quem não quer cozinhar em casa, igual cinema pra quem não quer ver filme no sofá. Tanto tabu por nada. Depois reclama de monotonia na vida sexual.
anônima
01/06/2017 19h16
Não existe lugar melhor para fazer sexo do que no motel, mas tem que ser de luxo.Os Homens que me levaram a sério até hoje sempre me convidaram para motel de luxo, daqueles com banheira de hidromassagem e espelhos até no teto.