Fiz sexo sem camisinha terça feira, mas ele não ejaculou dentro, e hoje desceu um pouquinho de sangue e parou. Posso estar grávida?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/06/2017 10h28
Pode estar sim, não é necessário ejacular dentro para engravidar, faça um teste.
anônimo
01/06/2017 11h11
Se for o cara que estou pensando...já tem tempo que ele não faz exames de hiv.
Melhor vc correr pro hospital.
anônimo
01/06/2017 11h15
Ja era, quem disse q precisa gozar dentro , o lubrificante natural q o penis solta ja tem esperma junto, viu nonque da fica dando sem preservativo.
elas respondem
anônima
01/06/2017 10h14
aguarde... estou olhando aqui na minha bola de cristal....
01/06/2017 10h26
Precisa fazer um teste ou um exame. Gravidez é muito complexa pra gente te dar um laudo positivo ou negativo, pode até ter sido uma nidação esse sangue que você relatou, mas é melhor fazer um teste né moça.