bem, eu e minha namorada discutimos ontem, mais o que me deixou perplexo que eu vi pela primeira vez após 11 meses que ela é daquelas mentirosa e queixo duro, mais eu pressionei ela legal, ai ela falou a verdade, agora vejo que ela não é uma pessoa confiável é talvez eu termine.

eles perguntam
1 9
elas respondem
05/06/2017 01h10
Você provavelmente já sabe o que fazer, mas só queria desabafar, eu acho.
eles respondem
anônimo
01/06/2017 07h43
Tá, e sobre o que exatamente você precisa de opinião?

Você já viu que ela não é confiável e quer terminar... E aí?
01/06/2017 07h44
Sim, e qual a pergunta, ou opinião q vc quer?

Vc n disse q foi a mentira q ela contou, se no caso sua pergunta for se deve dar uma chance ou n?
anônimo
01/06/2017 07h47
Mentira para mim não tem perdão, a não ser que ela realmente fale a verdade e se arrependa e você confie no arrependimento dela, mas mentira é muito difícil de se aceitar, pior é que elas não percebem que toda mentira vem a tona, e cada hora precisarão contar mais uma para acobertar a outra e vão se enrolando...

Ou se faz de otário e vai levando ou sai fora que é o mais correto...
Muitas mentem por vergonha, mentem por verem que realmente fizeram merda...mas nada justifica, mais fácil falar a verdade e dar o direito do outro se resolver com a verdade...
anônimo
01/06/2017 10h08
Bom, se vc não confia mais nela o melhor é terminar mesmo, confiança é a base da relação.
anônimo
01/06/2017 11h08
Então termina. Larga de ser frouxo e ficar chorando em internet. Depois de 11 meses um relacionamento onde alguém precisa pressionar o outra (e normalmente é o homem que faz isso. Estranho né) termina logo. Cada um segue seu rumo. Ache alguém que é santo pra vc se relacionar. Problema resolvido. Compra um diário pra desabafar seus mimimi.
anônimo
01/06/2017 11h10
Ja sabe o que fazer !! Pra q pergunta?
anônimo
05/06/2017 01h07
Agora você precisa tomar uma atitude e a sua decisão é importante só para você, eu lhe aconselho a procurar e conquistar outra garota, voce não gostaria de se arrepender novamente caso se ficar com ela e sabendo que não é de confiança.
Se você decidiu que vai continuar com ela, deverá se acertar e também perdoar tudo que ela fez.
05/06/2017 01h11
A gente sabe que você só veio aqui porque tá precisando de um abraço e desabafar. Pode falar.
anônimo
05/06/2017 01h16
Parabéns! Pegou a danado no pulo! Você tem duas saídas: 1 - terminar e correr o risco dela falar pra todo mundo que "terminamos por uma bobeirinha dele. Ele é muito infantil", e sabemos que mentirosos são capazes disso. Ou 2 - Já sabendo o perfil dela, curta com ela até onde der, sem planos pra futuro, se é que me entende. Com o tempo ela vai sacar que vc se tornou um malandro e vai desistir do relacionamento.