Se ela sentisse vontade mas não conseguisse fazer sexo? Por um motivo de saúde física e mental. O que vocês fariam se ela ( mesmo tentando ) não conseguisse de jeito nenhum fazer sexo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/04/2023 09h57
Por tempo indeterminado ou por um período de tempo?

Por tempo indeterminado é complicado manter uma relação sem sexo, pois sexo é uma necessidade ainda mais pra nós homens que temos muita vontade, creio que a relação iria se abalar e desmoronar um pilar tão importante e cada vez mais nossa relação iria esfriar até a separação.

Por um período de tempo iria entender e procurar ajudar, não que não primeira resposta não iria tentar solucionar o problema junto com ela, muito pelo contrário, só aqui eu saberia que não teria solução, que acho muito dificil não ter mas estou levando ao pé da letra da pergunta.

Já por um período de tempo acontece e eu tenho que estar ao lado dela e apoia-la a passar dessa fase, fica muito vago eu não saber o real motivo do por que fisicamente e psicologicamente.

Mas respondi conforme você elaborou essa pergunta, falta mais contexto pra um resposta mais completa.
10/04/2023 10h02
Depende do motivo, da duração de tempo, das circunstâncias, tomaria providências a fim de amenizar ou resolver o problema meu e dela. A vontade dela em estar comigo me motivaria.
Se eu tivesse uma esposa, que seria uma mulher extremamente selecionada, diferenciada e decente, jamais a abandonaria por causa disso.
10/04/2023 10h07
Iria tentar ajudar com acompanhamento psicológico, químico, de tudo, mas se isso me faz infeliz ela também teria o consentimento que não iria dar certo pois não seria satisfatório para os dois lados, ela pode encontrar um assexual e eu encontraria alguém mais compatível
10/04/2023 10h26
Juntamente com ela, iriamos buscar ajuda com um psicólogo para entendermos o que se passa e como tratar isso.
Provavelmente sejam traumas passados que com acompanhamento e medicação, logo ela estaria saudável novamente.
10/04/2023 10h29
Nossa ! Para quer casar se não transa? Fique solteira.
10/04/2023 12h50
Teria paciência com ela e tentaria ajudar. Mas sexo não é só penetração, tem muita coisa que um casal pode fazer na cama! Até tetraplégicos podem fazer mil coisas com os parceiros e podem ser momentos de grande felicidade para os dois! Sexo é vida, felicidade conjugal, intimidade, cumplicidade! São coisas que deviam fazer os dois felizes! A não ser que haja algum bloqueio psicológico grave, mas aí vale a pena buscar tratamento. Por fim, mesmo na velhice, é possível ter felicidade conjugal e fazer muita coisa, com muito amor e respeito. Pense bem, a gente nunca para de comer, né? Por que parar de transar então?
10/04/2023 13h16
A ajudaria a se tratar para voltar ao normal.
Se for algo permanente, conversaria com ela para conseguir uma alternativa, abrir o relacionamento, GP, não sei. Precisaríamos encontrar uma alternativa. Se não houver acordo, terminaria o relacionamento.
10/04/2023 13h17
É gaia!
elas respondem
10/04/2023 09h53
Só buscando ajuda psicológica, colega.
anônima
10/04/2023 12h51
Obs
10/04/2023 12h51
Nada, vou forçar a fazer agora?
anônima
10/04/2023 13h19
Traição é traição
Amor é amor
E um lance é um lance