Espírito, mente e corpo.
Corpo: dormir bem, comer bem, se exercitar

Mente: quero saber também...mas já cuidar dos outros te ajuda neste...

Espirito: trabalhe sua espiritualidade, seus valores e crenças
anônima
10/04/2023 11h37
Mentalmente e fisicamente
10/04/2023 11h41
Cuidando da sua saúde e do seu físico, e da sua mentalidade buscando coisas que te aproximem do criador
anônima
10/04/2023 11h49
Mentalmente
Fisicamente
E principalmente a sua alimentação diminuindo o consumo de açúcar e aumentando a ingestão de água e frutas ,legumes, vegetais e cereais.
10/04/2023 11h52
mentalmente e fisicamente.
eles respondem
10/04/2023 11h38
Começa por algo que goste de fazer e torne isso uma prática... a partir daí as coisas começam a fluir naturalmente