A última vez que usei o modo anonimo foi nos comentários de uma resposta onde eu estava tentando trollar outro anônimo, me passando por ele e tentando imitar a forma que ele escrevia... Fora isso, não lembro de ter usado esse modo em outra ocasião.

Ao contrário de você, eu não uso minha foto e nem meu nome, então já sou anon mesmo, só não uso a opção... Não faria muito sentido
10/04/2023 10h19
Não uso.
Não tenho o que temer.
anônimo
10/04/2023 10h20
Só usava para chingar os outros mesmo
anônimo
10/04/2023 10h22
Meu perfil oficial tem uma reputação a zelar. Portanto em algumas respostas eu protejo a integridade do mesmo.