Sim, uma conhecida minha mandou varios nudes para um amigo meu filho da puta que acabou compartilhando com todo o grupo e ainda mostrando nas festas, foi motivo para piadas, deboches. Deu pano para manga, mas também até do utero a idiota tirou foto...
anônima
10/04/2023 11h54
Não
10/04/2023 12h45
Ela não era próxima de mim, mas tinha essa menina que estudava no mesmo colégio que eu e mandou fotos dos seios para algum paquerinha da turma, mostrando também o rosto. Não éramos amigas ou colegas. Eu já estava no 2° ano do ensino médio e ela no último ano do fundamental II, então ela devia ter uns 13 ou 14 anos, o que deixa tudo pior. Todo mundo da escola ficou sabendo e uma das minhas colegas de classe me mostrou. Eu acho que fiquei um pouco constrangida e senti pena dela, mas na hora nem pensei no quão grave aquilo realmente era. E as pessoas eram realmente maldosas (adolescentes são terríveis), ficavam zoando a aparência dos seios dela... Eu me lembro vagamente da imagem, mas não pareciam ser estranhos, não eram grandes mas também não muito pequenos, talvez um pouco separados, algo normal, mas ainda assim ficaram zoando muito.
anônima
10/04/2023 11h54
Já me ocorreu infelizmente, eu era burra
eles respondem
10/04/2023 10h18
Já é esquisito ver a pessoa depois disso, e uma vez uma menina da minha escola teve um caso lésbico com a filha da inspetora e a foto circulou a escola inteira, não sei como ela não entrou em desespero
10/04/2023 10h21
Sim, várias.
anônimo
10/04/2023 10h22
na minha epoca de escola uma guria teve nude vazado e ela ia como se nada tivesse acontecido. depois nunca mais vi ela
anônimo
10/04/2023 11h48
Sim, um rapaz que trabalha comigo. Caiu no whats um vídeo da mãe dele fazendo chupeta no vizinho.
Ele ficou arrasado.
10/04/2023 12h33
Já, uma colega de trabalho e um colega do que mora no meu bairro
10/04/2023 12h40
Várias, uma amiga na época do colégio teve vazado. A gente tava numa rodinha, eu perguntei se era verdade os boatos, ela falou que sim e perguntou se queria ver.

Pensei que era blefe, mas ela mostrou pra rodinha inteira, naquele momento, depois os meus amigos ficaram igual cachorrinhos, ela rindo e contando pra mim depois

Hoje tá bem de vida, vi ela alguns meses num conversível, casou com algum abonado
10/04/2023 13h18
Felizmente, não.
anônimo
10/04/2023 13h19
sim
anônimo
10/04/2023 13h21
Minha ex namorada teve nudes vazados pelo ex namorado kkkk