Sim, parando de se comparar e aproveitando as oportunidades que a vida lhe dá dentro da tua própria realidade.
10/04/2023 11h01
Claro, esse pessoal que fica tentando se enquadrar nisso além de serem patéticos sao infelizes, não tem nem personalidade própria
anônima
10/04/2023 10h30
Que mané chad
eles respondem
anônimo
10/04/2023 10h20
Impossível
anônimo
10/04/2023 10h22
sim com dinheiro
anônimo
10/04/2023 10h24
Totalmente.
Você pode ser cego, rico, não refletir sobre a realidade do mundo que vive, ter a cabeça totalmente direcionada em outros objetivos e sonhos mais nobres onde sua aparência não tem tanta importância e não te afeta...
Só esquenta mesmo a cabeça com isso ai quem é gado e ta preso na fraude, ai tem que maratonar podcast redpill pra se sentir na bolha
10/04/2023 10h25
Não sei. Acho que eles por pegarem tantas beldades as vezes a colheita deles pode ser alguma lei Maria da Penha em diante.
anônimo
10/04/2023 10h55
Não.
Até porque, sabemos que hoje em dia mais de 80% das mulheres não suportam homem, além do mais, todas as mulheres que são realmente muito bonitas são hipergâmicas (só gostam de dinheiro) e também são metidas, então é melhor ser infeliz sabendo a verdade do que "feliz" apenas com a mentira.
10/04/2023 11h00
Claro sim, pois chad é coisa de retardado