Vocês acham que precisam de uma outra pessoa pra viver feliz? Geral fala de casamento mas esquece q tem varios lados ruins tambem. e o indice de divórcio ta aumentando a cada ano

eles perguntam
10 9
elas respondem
10/04/2023 13h15
Claro que não é importante. Casamento é para quem quer, e não apenas para quem pode.
Você pode muito bem viver feliz e satisfeito sem estar casado.
10/04/2023 11h45
é importante achar alguém que você ame, mas não tem nenhum problema passar a vida sozinho, apenas se torne seu melhor amigo que necessariamente não irá precisar de alguém para estar completo.
10/04/2023 11h36
Não acho importante, casa quem tá muito apaixonado.
Eu já quero passar bem longe, casamento é prisão.
anônima
10/04/2023 10h28
AINDA não casei
anônima
10/04/2023 13h08
Que precisa casar para ser feliz não. Mas acho que se existe um amor recíproco entre os dois o ideal seria as coisas andarem para um casamento e formar uma família
anônima
10/04/2023 11h42
Tenho nem um pingo de vontade. Tenho vontade de ter namorado, se lá na frente gostarei ao ponto de querer casar aí só o destino p dizer
10/04/2023 11h42
Pra mim é uma coisa bem importante sim, mas sei que algumas pessoas não combinam com casamento.
anônima
10/04/2023 10h35
Não
10/04/2023 11h47
Não, eu super viveria feliz sozinha, mas acabei achando a pessoa perfeita para mim, agora se eu separasse eu jamais nessa minha vida casaria novamente, a maioria dos casamentos é cheio de brigas e ciúmes, se for pra casar e não ter paz é melhor não casar, e no momento estou casada e com paz, agora não sei se eu teria essa sorte novamente kkk
10/04/2023 13h22
Não. Isso vai muito do caráter de cada pessoa.
eles respondem
10/04/2023 10h27
Sim, mas as mulheres as vezes se arrependem e pedem divórcio.
10/04/2023 13h12
Quero ser solteiro pra sempre e viver na curtição
Não quero saber de casar e ter filhos não
10/04/2023 11h45
Quem precisa de outra pessoa para ser feliz jamais conseguirá ser feliz, tampouco fazer outra pessoa feliz.
O número de divórcios não me deixa mentir.
10/04/2023 11h40
Se vc quiser dar um golpe, é primordial
10/04/2023 10h33
Não e também não acho que preciso de outra pessoa para ser feliz, se eu não for comigo mesmo, quem dirá com outra.
E outra, não será exclusivamente num casamento que essa pessoa que supostamente me fará feliz existe.

Dá para ser feliz sem se casar, até porque a burocracia pra casar tá uma merda hoje em dia, não tá valendo a pena não. Muita insegurança jurídica.
10/04/2023 13h09
Não é importante, nem obrigação.
anônimo
10/04/2023 13h13
É. Fica sendo um ponto de estabilidade na sua vida.
anônimo
10/04/2023 10h31
Para algumas pessoas sim. Tem gente, principalmente mais conservadoras, que sonham com isso, se guardam para esse momento, onde esperam conhecer alguém especial e tocar a vida com essa pessoa até o fim.
Eu acho fofo, mas apostar no casamento e jogar no azar. Ainda mais no mundo de hoje onde a família é totalmente atacada pelo sistema e é cada vez mais difícil encontrar pessoas mentalmente saudáveis e estáveis. A tendência é o divórcio, pelo menos é assim que vejo. Os números estão altos, não?

Mas não me entenda errado; não desprezo e nem ridicularizo quem tem esse sonho mais romântico, torço para que todos consigam, mas não é algo que fantasio ou fantasiei em algum momento da minha vida.
10/04/2023 13h23
Acho que precisam de um tempo tipo 1 ou 2 anos de namoro e depois se quiserem se casar..