Um dia passei uns dias na casa de uma amiga e a minha mãe preocupada falou para o meu pai e ele ficou esses dias todos perguntando aonde eu tava e se eu já estava em casa,pediu até o gps da onde eu estava.

elas perguntam
1 8
eles respondem
10/04/2023 10h59
O pai, na maioria das vezes, sempre costuma ser ciumento com as filhas porque eles sabem como é a figura masculina, e não querem que suas filhas se decepcionem com eles.
elas respondem
10/04/2023 10h44
Paizinho ta no céu
anônima
10/04/2023 10h45
Sim, mas o papai lida muito bem com isso, o problema é meu irmão.
Eu cresci sendo ameaçada por ele, sempre disse que se eu arrumasse um namorado me colocaria uma calcinha de ferro e ficaria com uma chave e a mamãe com outra. Hoje sou adulta e nada mudou… É quase um doente, Deus que me perdoe.
anônima
10/04/2023 10h45
Meu padrasto é bastante ciumento comigo e com a minha irmã.
10/04/2023 12h02
Nem tanto, minha mãe é mais ciumenta do que ele.
anônima
10/04/2023 12h03
Meu pai nem tanto, mas meus irmãos pqp, eles são extremamente ciumentos
anônima
10/04/2023 12h06
Meu não liga pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/04/2023 12h08
Aí depende: se o meu pretendente tiver uma condição financeira boa e for de boa família não. Mas se for pé rapado....