15.5K  02/06/2017 16h43

E é o primeiro a visualizar td q vc posta nele?
Se me v na rua não fala acho q tem vergonha d mim talvez por eu não ser tão bonita quanto as q ele e os amigos dele ficam , ele passou uns tempos doente eu q cuidei e ajudei cm deu . Agr q ficou bom me chama só pra se...xo mas escondido uma vez saiu comentário q a gente ficou ele falou q ele não tava louco e foi aí q me excluiu d tudo menos do Whats
Não fico mais com ele mas ele sempre me procura antes quando ficava só queria ficar escondido mas depois postava foto com outras e até pra mim mandava
O q leva o cara a isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/06/2017 09h20
Porque ele acha que a atual dele não vai ver, pois nas redes tem como ver e no whatsapp é mais difícil pois só ele tem acesso e não fica exposto...e assim a atual dele vai fazendo papel de otária, lindo caráter dele
anônimo
01/06/2017 10h01
"O q leva o cara a isso?"
O que leva vc a dar confiança a este cara? =S
anônimo
01/06/2017 09h29
Como pode se sujeita a isso
anônimo
01/06/2017 10h47
Que tal perguntar diretamente a ele?
02/06/2017 12h49
Vc é a segunda opção dele pra sexo, se sujeitar a isso como pode
anônimo
02/06/2017 16h43
O cara é um babaca, um otário, fica brincando com os outros! Verdadeiro FDP... Larga de mão! Bloqueia no whatsapp...
elas respondem
01/06/2017 09h18
Como vc mesma já se deu conta...... só pra sexo. Se ele te excluiu das redes sociais é pq ele não quer vc participando ou comentando pra não queimar os contatinhos dele. Te mantém só no whats pq não quer cortar a comunicação. Numa dessas uma das outras garotas que ele exibe não pode, vc é a reserva que cai no papo e ai ele apela pra te chamar.
Vc tem as respostas, já se deu conta de tudo isso na sua pergunta. E ai?
Vai continuar dando a ele o que ele quer?
Desculpa ser dura, mas é isso ai.
Agora vc escolhe o que vc quer para vc e sua vida.