Eu percebi que eu passo despercebida ou alguns me olham com indiferença esses caras da minha geração já os caras mais velhos sempre me elogiam aí quando eles perguntam se eu estou solteira eu digo que sim até se assustam e criticam os caras dessa geração atual desde adolescente sempre chamei mais atenção dos mais velhos eu queria entender o motivo

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/04/2023 11h07
Pq vc é uma donzela
10/04/2023 11h13
Que idade você tem?
elas respondem
10/04/2023 11h05
Talvez você tenha um estilo que combine com épocas mais antigas
anônima
10/04/2023 11h19
Também atraio homens mais velhos, e não sei o porque