Tive um relacionamento que terminou 3 meses após por falta de contacto físico. Recentemente namorava um cara mas tinha bastante dúvidas se devia manter ou não o relacionamento então esse meu ex apareceu em uma fase que tudo estava tão bagunçado... Ele me ligou falou que tinha terminado o namoro dele, que estava tendo ataques de ansiedade e queria voltar comigo, para sentir que tinha alguém lá para ele. Falou que me amava e que fui uma das únicas namoradas dele que ele não agiu errado. Como eu estava em um relacionamento mesmo não sabendo nada ao certo sobre o futuro do relacionamento, falei para ele que não podia simplesmente tomar decisões precipitadas. Conversamos por mais um pouco e ele encerrou a chamada falando que me amava. Fiquei confusa demais, tentei voltar a conversar com ele para esclarecer algumas coisas mas ele tinha sumido. Nesse tempo decidi que o melhor era terminar com meu relacionamento porque não queria agir da mesma forma que já agiram comigo com uma pessoa que realmente me ama. Quando fui olhar as redes sociais desse cara percebi que ele tinha voltado com a ex dele. Fiquei magoada demais já que eu e ele sempre nos demos bem e ele sempre pareceu ser um pouco honesto. Precisava esclarecer coisas com esse cara mas simplesmente no momento decidi me afastar de todos. Mesmo desiludida com a atitude dele eu consigo perdoar, sempre senti que se ele se entregasse a mim poderíamos dar muito certo mas não sei o que pensar. Sei que ele está numa fase difícil mas nunca pensei que ele agiria dessa forma comigo e não tenho certeza se ele realmente ainda sente algo por mim ou é só carência. Ele tinha me falado que eu fui uma das pessoas mais puras que ele já conheceu e que realmente gostou muito de mim... O que esperar disso ?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/04/2023 11h23
É foda.
elas respondem
anônima
10/04/2023 11h27
Uma vez eu coloquei a saúde do meu ex como prioridade e justificativa pra tudo, tentei curar e tomei no cu
anônima
10/04/2023 11h29
Você é bem ingênua mesmo ein??? cai na lábia de qualquer safado...vai tratar de amadurecer menina.
10/04/2023 11h39
Ala, ela acreditou em homem
10/04/2023 11h25
Bom você tem que ver se ele quer ficar com você pq realmente gosta de você ou se só quer pq não quer ficar sozinho, pq não vale a pena ficar com um cara que só te quer como passa tempo
anônima
10/04/2023 13h34
Bloqueia ele de tudo. Arruma outra pessoa e esquece esse babaca, ele só quis testar pra ver o nível do seu interesse por ele pra quando ele tiver sem ninguém novamente vim te procurar, ele não gosta de você, ele gosta da ex que é a mulher que ele resolveu assumir.
10/04/2023 16h35
Se é ex é porque não dá certo. Não termine namoro por causa de ex.