6.47K  10/05/2019 13h53

Desde a primeira vez que o conheci eu mentir que não era mais virgem e que tinha tido relações com outro e foi uma idiotice eu ter mentido , porque perdi a virgindade com ele segunda agora e ele nem se quer percebeu e até sangrou e ele achava que era menstruação, ele viu minha falta de experiência e que ainda não sei transar porque perdi a virgindade um dia desse mas o problema é que ele não sabe que a minha falta de experiência é porque eu nunca tinha transado e eu não tenho coragem de contar a verdade, dai ele se pergunta porque eu não tenho experiência se eu perdi a virgindade com outro a tanto tempo, mas mal sabe ele que foi com ele que perdi

elas perguntam
9 10
eles respondem
01/06/2017 12h12
Não faz nada. Não precisa contar nada, desencane e curta, com camisinha.
anônimo
19/07/2017 16h47
Quando for pra cama com ele abra o jogo.

Se ele for NO MÍNIMO maduro e compreensivo, ele vai entender e encarar da melhor forma possível.
01/06/2017 12h17
Ah vei. As pessoas valorizam demais coisas que não tem tanta importância assim.
Isso é só sexo, tem gente que faz até com outros animais, só pra ter uma noção que isso não é algo tão importante assim na vida. As pessoas complicam demais algo que deveria ser prazeroso.
Acho que já é hora de dar tchau daqui.
02/06/2017 01h27
Se for importante para você fale com ele conte que sentiu medo ou vergonha.

Seja feliz, use camisinha!
anônimo
01/06/2017 13h02
só conte quando se sentir confortável com isso, enquanto isso faça a egípicia =D
01/06/2017 12h21
Vc deveria antes ter contado...arriscado te pegar com força e ser pior....acho q agora em diante vc n deve dizer mais nada, pois ele se n ele achará q vc ta mentindo. Leve a relação numa boa!
anônimo
19/07/2017 19h13
Vc não deveria ter mentido. Agora que está feito, curta e relaxe. Não precisa retomar o assunto.
anônimo
01/06/2017 12h35
Ah, já fizeram. Legal.

Seria pior ter mentido e não ter feito ainda, e aquele sentimento "Putz, menti, preciso contar!"

Agora pode até ser legal você contar, porque com certeza, se fosse comigo, iria esquentar a coisa.

Mas ele pensar que foi menstruação kkkkkkkk daora à vida!
anônimo
01/06/2017 14h17
Agora só resta você transar comigo pro buraco alargar um pouco , só isso já resolvi o problema.
elas respondem
02/06/2017 00h57
Eita, e não doeu? Ele conseguiu penetrar normal? Bom, eu não contaria por enquanto, já passou, perdeu a virgindade, viu como é, então agora desencana e aproveita, fica mais calma, assista uns vídeos pra vc ter mais ideia do q fazer e tal...
01/06/2017 12h32
Sinceramente, eu chamaria o cara com calma, e contaria a realidade...que tinha ficado com receio e por isto não disse que era virgem....como tu vai te sentir tendo transado a primeira vez com um cara e ele sequer sabe que era tua primeira vez?

Ademais quem sabe ele não se sinta feliz com isto, de ser o primeiro..se por acaso isto deixar ele chateado ou irritado, sei lá que mais, então realmente ele não tem sentimento nenhum por ti mesmo.
anônima
18/02/2018 11h45
Conte q vc mentiu, não vai mudar em nada, se fosse eu não teria mentido... Povo besta, às vzs se vc fala q é virgem eles até apaixonam.
anônima
19/07/2017 16h44
Nem conta. Pra quê? Já foi, agora é só aproveitar...
anônima
19/07/2017 16h47
Se for se sentir melhor dizendo a verdade, conte. Se não desencana e vida que segue :)
10/05/2019 13h53
aggora ja foi mana, mas se vc acha isso mt importante, fala com ele, talvez elle ate goste.
anônima
18/02/2018 11h40
Se vc se sentir mal por ter mentido conte se não não
19/07/2017 20h41
Fala p ele guria
anônima
01/06/2017 13h41
Não sei
anônima
01/06/2017 12h17
Nossa