Lá estava eu todo feliz esperando minha namorada pra gente dá aquela namorada e quando fui abrir a minha gaveta eu estava sem camisinha. Aí lembrei que meu pai tinha me dado umas camisinhas que ele tinha recebido no posto de saúde, peguei todo feliz, e pensei logo que tudo tava resolvido e quando fui por simplesmente a camisinha não cabia. Ficou metade pra dentro e metade pra fora. Me senti usando um cropped. Kkkkkk Só comigo que isso acontece?

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/04/2023 14h21
Coragem usar camisinha do sus kkkk
anônima
10/04/2023 14h43
Fez pelo menos o boquete?
10/04/2023 14h22
"Me senti usando um cropped" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao menos a situação serviu pra vocês rirem um pouco.
Alias, que gatinho fofinho da foto ^^
10/04/2023 14h24
Tô tentando imaginar a situação. Na verdade eu tô bulgada aqui. É grande ou pequeno esse seu brinquedo?
eles respondem
anônimo
10/04/2023 14h24
Cropped ta na moda. Encapou a cabeça ta tudo certo
10/04/2023 14h42
Vamos acreditar que foi um livramento.
Além do mais virou história pra contar.
10/04/2023 14h23
Acho que esta é uma frustração que dá pra ser superada, a depender de como sua namorada reagiu diante dessa situação. O que sua namorada falou a respeito disso? Vocês tiveram que cancelar a relação sexual nesse dia?