E isso é por conta da testosterona e isso não significa que gosta dela.

Quero opiniões sinceras, é isso mesmo né?

elas perguntam
15 4
eles respondem
10/04/2023 14h05
A grande maioria dos homens é assim, infelizmente você tem que ter muito cuidado com isso.
Mas isso não é por causa da testosterona, de fato jovens tem um apetite sexual enorme, mas agir em cima disso é algo cultural, herdado de exemplos da sociedade, ser um pervertido sexual é uma escolha, fruto da combinação dessa testosterona avassaladora e de um enorme incentivo da sociedade.
anônimo
10/04/2023 13h39
Não gosto de mulheres.
10/04/2023 14h06
Sim a testosterona influencia nisso sim é um mecanismo natural. Mas não é isso que define a razão de gostar ou não de uma mulher.
A questão da 'testosterona' é atração sexual, não necessariamente significa que o tal homem não possa gostar (no caso amar, estar apaixonado) por uma mulher.
10/04/2023 14h00
Tendo uma aparência ok, já vou.. Mas não significa que quero namorar ela e nem de que não quero.
10/04/2023 13h52
Tem cara que come até cavalo morto em beira de estrada... não tem relação nenhuma com gostar da pessoa
10/04/2023 13h52
nao sendo feia e/ou burra já tem 50% de haver interesse.
Mulher feia, nem sobe
10/04/2023 13h50
Estou casado há mais de vinte anos e nunca traí minha esposa, mesmo tendo sido traído e perdoado a traição. Será que isso responde à sua pergunta? :p
10/04/2023 13h48
Só pra sexo não exigimos muito
anônimo
10/04/2023 13h47
sim
10/04/2023 13h41
O Jubileu aponta e eu simplesmente vou
anônimo
10/04/2023 13h39
Sempre quero transar mas também não dá pra ser qualquer uma! Sei que não sou perfeito mas não pode ser uma mina que ninguém quer tbm né! Agora mesmo quero transar e se aparecer uma querendo dependendo da pessoa eu vou fácil haha
anônimo
10/04/2023 14h13
pra transar eh só ser gostosa azar
anônimo
10/04/2023 14h14
Exatamente querer transar com uma mulher nao quer dizer que vou querer casar com ela e também até se ela for feia nós sentimos vontade de transar testosterona e o demônio
anônimo
10/04/2023 14h31
Sim, homens sempre vai querer transar. Estando com o apetite sexual lá em cima, não importa quem seja a mulher, ela não sendo horrorosa, a gente quer comer. E outra coisa: se estivermos em um relacionamento, a mulher pode ser a mais bonita que for, mais gostosa, melhor personalidade, mas se bater aquele tesão e outra mulher tiver disponível, vai nela mesmo.
anônimo
10/04/2023 14h33
Quando o pau ta la dentro a sensação é mesma seja com a Giselle Bundchen, com a Pipokinha ou com a Luzicreide
elas respondem
anônima
10/04/2023 14h12
Me parece que você transou e está bastante insegura de pq ele transou com você
anônima
10/04/2023 13h46
Homem só vai ser realmente exigente se ele for muito foda tanto de beleza como de poder aquisitivo. Tirando isso homem se atrai por praticamente qualquer mulher, não precisa ser muito bonita ainda mais se for só pra sexo.
anônima
10/04/2023 14h11
Se for magra ou gostosa de academia eles pegam (pouco importa o rosto). Agora RELACIONAMENTO é o conjunto: rosto, corpo, personalidade e atitudes...
anônima
10/04/2023 13h49
Obs