1.65K  25/06/2017 22h55

1- O prazer sexual depende de cada um,

2- vc pode tentar descobrir, mais cabe a mim mostrar o q gosto, e vcs tbm da mesma forma,

3- se vc esta numa posição transando e o cara n mudou, significa q ele ta sentindo prazer e pode gozar assim, as vezes vcs se mexem e interrompem sem querer a hora q íamos gozar,

4- se a posição n estiver te dando prazer, e sim desconforto, ai sim vc deve mudar, lógico,

5- adoramos quando vcs chupam até engasgar, adoramos vê os seios balançando, e adoramos anal,

6- não gostamos de tanta conversa, tipo: dividas, pagamentos, filhos e falar sobre relacionamentos passados. Se vc foi fazer sexo, se dedique somente a isso. Hora de falar é outra hora,

7- se o cara n esta olhando na sua cara toda hora, n é pq vc é feia, ou n esta gostando, e sim pq o prazer esta intenso, muito gostoso e ele quer prolongar,

8- no sexo n somos mentirosos. Se n há prazer o pênis n sobe por nada, e se subir desce, e nunca gozamos. Então n fiquem com nóia achando q fez algo errado

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/06/2017 13h44
O @MissPeDeCouve tem toda razão. Tem perguntas que acabam sendo feitas bilhões de vezes neste site, as mesmas e mesmas perguntas, mesmo que já tenham sido respondidas milhões de vezes.
01/06/2017 14h05
Estou refletindo '-'
eles respondem
01/06/2017 13h28
aqui nesse site num adianta não.
Essa questão pode ficar em evidência, tipo como tópico base que as mesmas perguntas serão sempre repetidas.
Infelizmente ou felizmente.. já nem sei mais.
01/06/2017 13h10
O tópico é para novas ideias, tirar dúvidas, e contribuição:

Vamos perguntar e responder:::
anônimo
01/06/2017 14h31
E lá vamos nós. :-/