A personalidade dela é detestável para você, mas estando ma seca é vapo?

( chata, briguenta, grudenta, malvada e etc).

elas perguntam
14 2
eles respondem
10/04/2023 14h07
Meto a vara com raiva
anônimo
10/04/2023 14h12
Eu já rejeitei na época de colégio uma mulher bonita (era a segunda ou terceira mais bonita da sala), mas com uma personalidade que não me agradava (nao vou dizer ruim. Só não fazia meu tipo). Ela nao tinha nenhuma das caracteristicas q vc falou. Só que ela tinha um estilo mais masculino e isso me gerava repulsa (falava alto, muitos palavrões, voz grossa para os padrões de uma mulher, falava abertamente sobre sexo, não escondia que transava com vários caras, etc.).

Eu já soube de mulheres com uma personalidade mais masculina que já foram rejeitadas (mesmo sendo bonitas).

Contudo, hoje sendo bonita, eu como sem compromisso. Não vou assumir algo sério, se a personalidade não me agradar, mas eu como. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria transado sem compromisso com a mulher que falei alhures.
anônimo
10/04/2023 14h13
Só se eu soubesse que nunca mais teria contato com ela
10/04/2023 14h14
se fosse muito atraente e eu nao tivesse que conviver muito com essa personalidade, transaria.
10/04/2023 14h10
Não. Minha vontade de transar com alguém não depende apenas da parte física, mas também da psicológica, ou seja, preciso gostar também do jeito da pessoa.
Uma mulher com uma personalidade que eu julgo desagradável não me despertaria atração, por mis bonita que ela seja de corpo.
anônimo
10/04/2023 14h11
se for gostosa e nao tao feia, sim
10/04/2023 14h16
Opa a personalidade q se foda, vou trancar com ela , não com a personalidade dela
10/04/2023 14h17
Mas em que situação? Do nada ela resolve dar prova cara?
Se ele é tão ruim assim, nem conversa rola pra depois rolar sexo.
anônimo
10/04/2023 14h18
Tem uma colega de curso que me excita muito e acho que tem haver com a personalidade também
Ela é muito inteligente e sabe disso, talvez seja o motivo dela ser arrogante e se achar melhor que muitas pessoas. Já até vi pisando em um colega nosso por pouca coisa

Soube que ela me acha "gatinho"
Se der brecha, eu macetava com força e ódio
10/04/2023 15h45
Não, jamais teria interesse.
anônimo
10/04/2023 15h46
assim é mais gostoso gozar no rosto dela
anônimo
10/04/2023 15h51
Se for só transar mesmo sim
anônimo
10/04/2023 16h32
Meto a vara, não perdoo buraco.
10/04/2023 16h33
Só transar? Sim...
elas respondem
anônima
10/04/2023 14h08
Homem transa até com mendiga fedida
anônima
10/04/2023 14h11
Para os homens caiu na rede é peixe, não importa se é baiacu ou piranha ;-;