Conheci um menino, ele era meu amigo e melhorei a vida dele pois so pensava nele.
Na minha visão antes de virarmos amigos, tava na cara q ele era muito introvertido e não sabia fazer amizade e chegar em mulher, só queria saber dele. e ele desde um tempo esta fazendo novas amizades tudo com meninas e mudou a visão do mundo. E ele me falou que não sabe oque aconteceu só está acontecendo coisas que nunca passou e entrou na faculdade e falou pra me cuidar e desejou boa sorte e nem aparece pra perguntar como eu tô.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/04/2023 14h26
É muita prepotência achar que "melhorou" a vida de alguém.
anônimo
10/04/2023 14h42
Existe muita gente ingrata nesse mundo, só tá com vc na hora que tá precisando de um ombro amigo, depois abandona sem dar muitas satisfação, quero q todos assim vão tomar no cu
anônimo
10/04/2023 14h27
Mal agradecido
10/04/2023 14h30
Sim, você é a Deusa Salvadora dos Fracassados, e ele um ingrato. Agora, senta lá.
elas respondem
anônima
10/04/2023 14h10
Não faça nada esperando recompensa
10/04/2023 14h33
Por isso que ele te abandonou kkkkkk
ele não te deve nada, e você não melhorou a vida dele, foi apenas uma companhia. Tudo ele melhorou com vontade própria
10/04/2023 14h33
Vc nunca deve fazer as coisas e esperar algo das pessoas porque elas decepciona mas se ele mudo pra melhor que bom nao deveria ficar dessa forma
10/04/2023 14h31
Ó o ego gritando aí
Não pensa nisso, moça
Vc fez uma boa ação, só isso
anônima
10/04/2023 14h36
Você ajudou pq quis, ele não te deve nada, isso é só o seu ego e a solidão se remoendo
10/04/2023 15h38
Quando fazemos algo de bom para outra pessoa, não podemos esperar nada em troca. E ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém, só a ter respeito