Esses homens tem um papo inteligente e gostoso, que envolve e seduz. É charmoso, ótima cia, te proporciona momentos especiais e marcantes. Tem bom humor e é sorridente, chama atenção das mulheres a nossa volta. Muitas chegam a sentir inveja. Esses homens proporcionam não só prazer mas sentimento à mulher, independente do status do envolvimento. Ficam lindos aos nossos olhos e tem muito mais a oferecer. Quem são esses homens e quem são as mulheres que curtem esses homens??

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/06/2017 13h50
O mentiroso e as iludidas
anônimo
01/06/2017 14h24
Adoro esse tipo de homem. Dou pra ele quando quiser.
01/06/2017 13h40
Resposta:
As mulheres q gostam é 100% ....até mulher de bandido, uma hora ou outra. Ela vai querer usar um longo, entrar em um local requintado, com um homem perfumado e que chama atenção pelo charme, inteligência e status!

Já os homens são poucos: pois muitos estão vivenciando o mundo do crime e vida fácil, poucos estudam, e acabam tendo a vida interrompida mais adiante, e outros sujam o nome por se relacionar com pessoas de má índole!

Só n entendi, o título....nem sabia q existe rótulo de homem ser rodado!
anônimo
01/06/2017 13h59
Eu não sou assim, longe disso.
anônimo
30/09/2017 19h16
Prazer sou esse homem!

Quem são? Empresários, culto, amante do estudo em da prazer a vida, a uma mulher, e saber colocar ela onde ela merece. Quem são elas? mulheres inteligentes, que entende que não precisa de homem para ser feliz, e bem sucedida, mas Sim precisam de um companheiro que compartilha ideias, e juntos cada um no seus negócios tenha sucesso!
anônimo
30/09/2017 19h23
Esses caras pra mim são tão babacas quanto essas mulheres que se orgulham de dizer pra todo mundo que tiveram quatrocentos e sessenta e sete mil namorados
elas respondem
anônima
01/06/2017 18h54
O que eles têm muito mais a oferecer? Não entendi.
Sabe, se alguns desses ainda se dão bem é pq o empoderamento feminino é mais pra inglês ver, talvez isso melhore quando perceberem que usar a cabeça está incluso no uso do corpo.
Ainda, esses tipos levam alguma vantagem pela cultura de quem chega ainda ser forte para o lado do homem e quem aborda costuma ter esse perfil mais "experiente".
03/06/2017 11h40
Quem são esses homens e quem são as mulheres que curtem esses homens?? Sexta feira no globo repórter.
30/09/2017 19h12
Eu tenho medo desses