É muito perigoso dizer nunca. Não ter brigas pode ser sinal de muitas coisas como descaso, superficialidade, personalidade superior ou até mesmo falta de comunicação. Quando não há nenhum tipo de discussão há grandes chances de um dos parceiros estar se anulando.
01/06/2017 17h24
A gente briga até com a mãe, que dirá no relacionamento. Brigar sempre não dá, mas as vezes é normal. Talvez não brigar é falta de convivência, com a convivência é difícil não acontecer.
anônima
01/06/2017 18h34
Depende né,pk no começo td é flor
01/06/2017 19h05
Pra mim não é normal.
Somos pessoas diferentes, normal haver divergências de ideias... Discussões fazem parte da vida, nos leva a reflexão.

Então esse casal nunca saberá o que é fazer amor depois de uma briga... É gostosinho! Rsrsrs
01/06/2017 19h09
bora fazer barraco confusão e gritaria nesse relacionamento aí querido
eles respondem
anônimo
01/06/2017 16h52
é utópico.
anônimo
01/06/2017 18h07
Algo esta errado nesse relacionamento
anônimo
01/06/2017 18h36
se ele for recheado de risadas e um clima de satisfação, ok, mas se for silencio mesmo, pode ser sinal de desgaste e isso é pior do que grandes brigas, pois faz o relacionamento virar um camp minado
anônimo
01/06/2017 22h09
Se não brigarem deve ser porque vocês não se relacionam direito
02/06/2017 13h20
Saudável é mas as brigas tb são importantes e necessários pra conhecer melhor a parceiro e mudar o que se fez de errado e outra nunca vi um casal que nunca brigou tb
anônimo
02/06/2017 13h26
Sim.
É ótimo, porém mulher nenhuma vai entender. Se a mulher disser q vai ali comprar ou pagar algo, e nunca o cara fala nada, ela vai se irritar!

Ela gosta mais se, o cara disser, toda hora vc quer sair sua dis...gra.. ç....fechar a porta, a puxar pelo cabelo e jogar na cama e meter!

Ou então mostar ciume.....se o cara é muito confiante e seguro com ele mesmo, e tbm confia demais nela....a coisa nunca da certo!