Será que ele tá interessado em mim? Será que tenho chances? Sera que ele namora? Ele não usa aliança.
tou gostando de um colega de trabalho, somos professores e moramos um perto do outro, v
Viemos juntos da escola, ele perguntou "Quer uma carona a pé?" Eu disse que sim e fomos conversando. Ele já faz brincadeirinhas comigo, conversamos bastante na hora vaga de trabalho. Mas não sei se ele namora, acredito que não, o que faço ? Esses dias ele passou pela sala que eu estava olhou pra mim, depois passou novamente entrou e foi até mim. Como faço para que a gente tenha algo ? Mas preciso saber se ele namora
Se ele namorasse acredito q n teria perguntado se eu queria acompanhar ele no caminho... o que faço ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/04/2023 19h19
Hat-trick. É a terceira vez que leio a mesma merda.
Abra a boca, meu anjo, e pergunte. Ler mentes é dádiva.
10/04/2023 19h19
Que tal perguntar pra ele?
elas respondem
anônima
10/04/2023 19h16
Você de novo com essas postagens?
10/04/2023 19h41
Pega pessoa do mesmo trabalho geralmente não dá certo mais se quiser correr o risco vá e frente
anônima
10/04/2023 19h47
O inicio de um amor proibido
CAP.1