Há um sábio ditado que diz:
"Quem faz uma vez, NEM SEMPRE faz duas.
Mas, quem faz duas vezes, SEMPRE faz dez."
anônima
01/06/2017 14h44
Sim.
anônima
01/06/2017 15h08
Não. O ser humano é complexo e pode mudar o rumo de suas ações, arrepender-se.
Se acreditarmos que todo ato futuro sempre se funda num determinismo a partir de um ato anterior, fica difícil viver para todos.
anônima
01/06/2017 15h10
A maioria das vzs sim.
Até mesmo pk fica difícil de confiar.se aconteceu ctg é complicado.se foi com outro aguarde tua vez.
Eva
04/06/2017 12h55
Na teoria acredito no discurso de que as pessoas mudam, mas na prática não daria uma segunda chance
eles respondem
01/06/2017 15h02
Ser humano é um poço de contradições ne...
Se a pessoa erra uma vez em relação a sentimentos, consideramos que ela errará sempre.
Se a pessoa mata alguém, a gente acha que ela pode pagar sendo presa e saindo depois de um certo tempo.
Se um religioso erra, ele usa suas técnicas e ilude seus fieis dizendo que Deus sabe de todas as coisas.
Se uma pessoa rouba o Governo ela é exaltada.
Fazer "gatos" é louvável já que o Governo nos rouba..
Usar produtos piratas pode, por quê, quem vai pagar caro por X material?

cada um vai classificando quem pode ou não "regenerar".
Ah, meu. Ser humano é uma merda.
Enfim.. é uma miscelânea de opiniões que divergem entre si.
01/06/2017 14h51
Não acho, cada relação dita isso.
anônimo
04/06/2017 11h40
As pessoas mudam né