1.78K  05/06/2017 09h33

Obs.: Se eu to fazendo uma pergunta sobre meu ex é óbvio q ainda gosto dele. Quero desvendar esse mistério.

Então, ele visualiza tds os meus status do whats e vira e mexe puxa assunto comigo. Eu respondo ele normal e até continuo o assunto pra conversa não acabar logo (não sou de ficar puxando assunto mas faço minha parte). Só q do nada ele me deixa no vácuo e ele faz isso em todas as conversas. Nunca falei nada pra ele mas fico puta.

Ficamos pouco tempo juntos e eu q terminei. Não sei o q ele pensa sobre nós e to ficando mt confusa.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/06/2017 14h54
Ele só preparando caminho pra te foder e tchau. Ah esses homens, sempre passando a rola nas inocentes.
DHS
05/06/2017 09h33
Da parte dele, acredito que seja joguinho para ver se realmente você gosta dele.

tipo, se você ainda tem sentimento por ele, senta e conversa com ele. vê o que deu de errado entre vocês e põe um jeito. agora se realmente não sente nada por ele e foi você que acabou, tem que dar mais pistas para ele poder correr atrás. todo homem é burro, não sabe interpretar indiretas.
anônimo
01/06/2017 22h10
Talvez ele esteja querendo saber se você dá alguma brecha para algo a mais...
elas respondem
anônima
01/06/2017 15h13
Manda essa música pra ele sem dizer nada
anônima
01/06/2017 15h08
Experimenta deixar ele no vácuo também
01/06/2017 14h55
Conversa acaba e não tem mais o que responder ué
Ou então quer saber se você está disponível pra uma fodinha
anônima
01/06/2017 15h12
Falta do que fazer.
Manda ele carpina um lote
01/06/2017 15h55
Coisa de babaca.