Então pedi para ficar com um menino e ele disse sim só que tem um dia inteiro que nos não conversa sera que ele não quer fica mais comigo ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/06/2017 15h03
Você queria que ele fosse logo ao seu encontro e passasse o dia inteiro contigo? Devia ter explicado isso.
elas respondem
anônima
01/06/2017 15h22
Ficar é ficar né fia
Tu n pode qrer cobrar dele um relacionamento sério quando só ficaram, isso é n ter compromisso.
E se ele n ti procurar, esquece.
Só foi um pente
Juh
01/06/2017 15h31
Mds um dia inteiro???????
Ja deve estar com outra!!!
Ngm em sã consciencia passa um dia inteiro sem falar com a pessoa q quer ficar!!!