Fiz amizade com o bolinha de pelo da vizinha.
Ele vem direto fazer uma visitinha na chácara.
Já temos até uma boa relação.
Eu não sei quando começou a nossa parceira, mas "só sei que foi assim".

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/04/2023 21h31
Eles são mais reservados mesmo, mas quando gostam é de verdade, amo gatos.❤
eles respondem
10/04/2023 21h59
Gatos têm personalidade própria, alguns são mais amigáveis, ou ele só foi com a tua cara mesmo.
anônimo
10/04/2023 21h28
eh dificil ver isso mesmo gato fazendo amigo ate mesmo com outros gatos da rua eles nao socializam mt chatos isso eles deveriam socializar igual cachorro