Qual tipo de mentira ficariam magoados de saber que um ficante contou pra você ?

Idade
Nome
Endereço
Cidade
País

Sei lá

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/04/2023 21h43
Se ela tem filhos ou não
anônimo
10/04/2023 21h46
É igual a pecado, não existe grande ou pequeno. É pecado. Tudo que te trai a confiança não é bom.
anônimo
10/04/2023 21h51
Com ficante você quer dizer um parceiro de sexo casual?

Nunca me relacionaria dessa forma, mas se o fizesse, não iria querer que ela mentisse sobre sua saúde, é uma imensa falta de caráter. Quanto ao resto, não precisaria nem saber seu nome.
10/04/2023 21h51
Essas aí são super perdoaveis,é até uma bobeira a pessoa mentir sobre isso,mas é de boa
10/04/2023 21h54
Alguma dst... isso é o principal. Como não quero nada sério, a vida dela é coisa pessoal dela, naoe importo muito.
10/04/2023 21h48
Ficante só serve pra prazeres carnais, a hora que não estiver me satisfazendo taco o pé na bunda, foda-se, se ela está mentindo ou não, se eu tô gozando e metendo pra dentro, é o que importa.

Não ligo pros sentimentos dela, pras emoções, pro caráter, nada! Só o corpo dela que importa.
elas respondem
11/04/2023 00h57
Status de relacionamento. Sobre IST tbm é grave mas ñ confio nas pessoas então só faço sem camisinha dps de uma troca de sorologia, é um risco menor.
anônima
10/04/2023 21h45
Ter dst, querer algo sério ou não no futuro, ser bandido perigoso ..
10/04/2023 21h53
Se mente por um negócio tão besta, que dirá no resto.